03/04/2024

Governo de bandidos

 


Para não esquecer: 

Flávio Dino, sem proteção da polícia, entrando tranquilamente no reduto do crime organizado numa comunidade do Rio de Janeiro.

Um acinte, uma esbórnia!

Agora esse senhor que já foi governador e senador do Maranhão (o Estado mais pobre do Brasil onde governam oligarquias de corruptos e onde esse sujeito fez carreira) e ministro da justiça no atual desgoverno do descondenado, é ministro da suprema corte do judiciário brasileiro - o STF - e é um ministro autodeclarado comunista.

Não por acaso a violência cresce pelo Brasil. O crime organizado se consolida e até mesmo as fugas das prisões de segurança máxima estão aumentando, e com total fracasso nas ações de buscas dos seus fugitivos. Já temos até um bandido que foi descondenado por manobras do STF e que está ocupando o mais alto cargo político do país! Dizem (impõe na marra o Alexandre de Moraes) que a eleição do bandido foi "democrática", mas é impressionante como esse eleito não tem adesão popular e nunca pode sair em público, num claro e reincidente contraste com o presidente que o antecedeu.

Tem como esse país dar certo com autoridades da magnitude desse tal de Flávio Dino, do Lula, do Xandão e de toda essa escandalosa ocupação de indignos nos cargos dos poderes?

Leia os Salmos 58 e 69.

__________________________________________

Minha oração recorrente pelas autoridades:

Que o Senhor tenha misericórdia do povo e dos perversos que estão nos poderes e os converta, arrependidos, ao Evangelho.

Que o Senhor nos abençoe com líderes que tenham temor a Deus, homens capacitados e justos.

Mas se o Senhor não os quiser converter, que despedace aos perversos que transtornam e corrompem a justiça, o bem e a verdade que estão nos cargos de poder. Sejam eles como víboras que tiveram seus dentes quebrados pelas mãos fortes do Todo-Poderoso, como lesmas que derretem e como abortos que não verão a luz do sol a fim de que sejam abertos os caminhos para que homens justos e tementes ao Senhor sejam erguidos aos poderes.

Mas se o Senhor quiser que os perversos sejam mantidos nos cargos dos poderes sem que sejam convertidos, que o Senhor ajude à sua Igreja que é composta pelos verdadeiros crentes, seus eleitos, ainda que sejam poucos, a perseverarem fiéis mesmo diante de severas tribulações num mundo em que os ímpios prosperam em seus cinismos e iniquidades até que o Senhor os confronte e puna severamente no Dia do Juízo.


"Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade."

(1 Timóteo, 2: 1, 2)

__________________________________________

Veja também:

  • Salmo 58 e minha oração recorrente pelas autoridades.

https://atitudeprotestante.blogspot.com/2023/07/o-salmo-58-o-desgoverno-lula-e-as.html

  • Guerra ideológica.

https://atitudeprotestante.blogspot.com/2023/11/guerra-ideologica.html

  • Nós avisamos!

https://atitudeprotestante.blogspot.com/2023/11/nos-avisamos.html