15/06/2023

Estamos em guerra

Estamos em guerra

Não é possível condescender, apoiar, consentir, nem se omitir diante do engajamento de quem luta para perverter e transformar mentiras em verdades, para celebrar pecados como se fossem virtudes.

O mal tem que ser tratado como é. E iniquidades requerem arrependimento, não apoio.

Todo engajamento da iniqüidade requer o confronto da verdade, mas a omissão nessa luta tem sido notável. Essa omissão é ato de esconder a luz, é ser sal insípido, é abrir todo o caminho para que a iniqüidade se multiplique.

A desgraça da atual geração é multiplicada pela omissão dos que deveriam resistir, especialmente das lideranças das igrejas que não tem ensinado os crentes a serem a igreja militante do seu tempo, mas, em seu lugar, têm estimulado seus rebanhos a um tipo de espiritualidade meramente terapêutica e auto-centrada. Um erro, um pecado!

______________________________________

O policiamento do Instragão soou o alarme e censurou essa postagem, que printei e reposto aqui. 


Texto da postagem:

Transexualidade sempre será transtorno de personalidade tratada com castração e muitas mentiras repetidas até que sejam aceitas como verdade.

Um "trans" sempre será como aquela funilaria cheia de gambiarras feitas com mutilações e acréscimos de muita fibra de vidro para tentar transformar um Monza numa Mercedes - o resultado não é mais um Monza, mas nunca será uma Mercedes.

Imagem da manifestação LGBT+ em frente à Casa Branca.

Já está claro que nem todo posicionamento e especialmente a verdade acerca das loucuras da nossa época são bem-vindas no nada livre trânsito de ideias nesse novo mundo encantado da estupificação humana da nova Babilônia.

Você se submete aos ditames da infâmia? 

A maioria sim. Mas eu não!

Essa situação me faz lembrar da história bíblica de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego diante da ordem infame do rei de Babilônia de se curvarem diante do seu ídolo - leia em Daniel 3

______________________________________

Posicionamento

Há quem prefira a "segurança" da isenção e da omissão. Há quem prefira fazer política, o uso do comércio de vantagens e de bajulações pelo "toma-lá, dá-cá". Há quem não se importe de se portar como um prostituto e todos esses comerciantes de si mesmos conseguem alguns benefícios e prazeres nesta vida. O problema é que a existência, a justiça e a verdade não se resumem a "esta vida" e todo aquele que foi despertado pela fé em Cristo deve se posicionar, honradamente, diante de todas as perversões do tempo e do lugar em que se situa a "sua vida".

______________________________________

O fim das liberdades de expressão e o nascimento de um novo Brasil tirânico governado por piolhos.

E então a canalhada do Congresso Nacional trabalhou em caráter de urgência para aprovar uma lei federal, agora encaminhada para a aprovação do Senado, que criminaliza, sob pena de até 4 anos, quem criticar ou hostilizar políticos e pessoas revestidas de autoridade pública, mesmo quando enlameadas em corrupções e maus-feitos, porque são intocáveis, semi-deuses de um Olimpo que os distingue de toda a ralé, são seres iluminados que desfrutam de excessivos privilégios incluindo o de pisar sobre os miseráveis-úteis que os elegem, uma gentalha descartável cuja utilidade é a de servir às glórias da politicada e aos caprichos dos seus devaneios.

Agora essa casta superior, a dos políticos, se blinda sob uma lei que os faz triplamente intocáveis - intocáveis por leis especiais e por benefícios excessivos que os protegem; intocáveis pelo conluio com a alta corte do judiciário numa troca de favores promíscua que protege a todos e, agora, intocáveis por uma lei que cerceia as liberdades que as pessoas tinham de protestar, de criticar, de denunciar e de se opor.

Deus, o Senhor da história e Rei soberano sobre todos, há de esmagar a todos os soberbos como se faz com piolhos.

______________________________________

Ou o Senhor Jesus é o teu Redentor e Rei, ou Ele é o teu maior inimigo.

Para o teu bem ou para o teu mal, Ele é o teu Senhor, e do seu poder ninguém pode escapar.

Ou o Senhor Jesus Cristo é o teu Salvador, ou será o teu destruidor.

Não existe harmonia entre o Deus Santo e o pecado. Ou nos arrependemos e cremos para sermos salvos ou seremos objeto da justa e santa ira de Deus no inferno.

O orgulho do pecado é a escolha deliberada da ofensa contra o Senhor.

"Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!" - Hebreus 10: 31