16/10/2023

Desgoverno amigo dos terroristas e a necessária oposição da igreja à progressão da iniquidade.

Estamos sob um desgoverno ímpio e amigo dos terroristas!  



O maldito Partido dos Trabalhadores, que só tem seu líder ocupando a presidência deste país graças às interferências do STF, resolveu tomar uma posição covarde "condenando" (de forma muito condescendente) os ataques do Hamás a Israel, com a ressalva de não os considerar terroristas, e acusando a Israel de "genocídio".

Nesse dilema nós, cristãos, temos um lado: o da justiça.

Nós precisamos orar mais intensamente por essas causas e agir pela Verdade e pela Justiça. Não se acende um luzeiro para mantê-lo guardado num local oculto e seguro. O luzeiro deve ser exposto para ser útil. 
Nós somos opositores de toda iniquidade.

1) PT condena ataque do Hamás mas acusa Israel de genocídio: https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/pt-condena-ataque-do-hamas-e-acusa-israel-de-genocidio-em-gaza/
2) PT, através da sua presidente Gleisi Hoffmann defende o Hamás como "partido" e se recusa a tratá-los terroristas:
https://veja.abril.com.br/politica/gleisi-diz-o-porque-do-pt-nao-considerar-o-hamas-como-grupo-terrorista/ 
 
3) Gilmar Mendes, Ministro do STF, fala claramente que a eleição de Lula só ocorreu por decisão do STF (interferência para descondenar e para viabilizar o processo maculado de eleição do descondenado):
https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2023/10/15/se-hoje-temos-a-eleicao-do-lula-isso-se-deveu-a-uma-decisao-do-stf-diz-gilmar-mendes-bolsonaristas-reagem.ghtml 
 
4) Em abril de 2018, Gleisi Hoffmann fez vídeo para a TV árabe Al Jazeera buscando apoio dos países árabes para o, então, presidiário:

Não! Lula não nos representa! O PT é uma quadrilha que apoia terroristas e que deve ser extirpado da vida pública. O STF é um conluio de juízes manipuladores a serviço de ideologias e devem ser destituídos. Cristãos não podem ter parte com essas injustiças. Cristãos de esquerda são contradições que têm sangue nas mãos e devem se arrepender.