Minha oração recorrente pelas autoridades brasileiras:
Que Deus dê força e graça aos justos que estão revestidos de autoridade, e que esses tenham bom êxito e proeminência, e que Deus os ilumine e abençoe.
Quanto aos perversos que estão no poder, que são muitos, que sejam por Deus, que tudo pode, transformados, levados ao arrependimento dos seus graves pecados, e que assim o Senhor transforme o mal em bem.
Mas se o Senhor não quiser fazer isso, que Ele os quebre, os destitua dos poderes ou que os destrua.
Mas se o Senhor, que tudo pode, não quiser fazer isso, que Ele dê força e graça para os seus servos, para a sua igreja perseverar fiel ao Senhor, mesmo em desvantagens diante de autoridades perversas que são dignas do mais severo juízo, mas que por enquanto são toleradas por Deus para o cumprimento dos seus desígnios.
_____________________________
Parece que não há justiça neste mundo...
Chamar protestos feitos por brasileiros contestadores das fraudes no último processo eleitoral para a presidência deste país de "atos antidemocráticos feitos por terroristas", prender os manifestantes de forma arbitrária e covarde e impedir investigação por CPI recorrendo ao velho expediente da compra de parlamentares e de ameaça a quem não se sujeitar; e depois impor sigilo aos fatos, tornando impossível investigar os atos de 08 de janeiro... isso é coisa de quem tem culpa, de quem se receia de investigações, de quem teme a justiça, de quem armou uma armadilha para os manifestantes em Brasília para criar uma narrativa visando enfraquecer toda e qualquer organização de manifestantes contrários ao atual desgoverno, de quem quer que a injustiça seja estabelecida.
Mas, graças a Deus, um dia o Senhor exercerá a sua Justiça e ela será perfeita, implacável. Nesse dia gente como o Lula e seus asseclas, toda a corja de injustos, de cínicos, de corruptos e corruptores, se perseverarem inconvertidos na atual iniquidade, todos serão esmagados pela pesada mão condenadora de Deus e receberão o peso da sua ira. E, ainda que gritem por misericórdia, ela já terá cessado.
Agora é o tempo da misericórdia, mas esse tempo cessará no dia do Juízo, quando Cristo voltar. Arrependam-se!