18/01/2023

Líderes eclesiásticos de esquerda

 

Um pastor ou presbítero que é de esquerda é inapto para esse ministério.

É exigido do pastor ou presbítero que seja apto para ensinar. E ensinar o quê? As doutrinas da fé cristã, as Escrituras.

E as Escrituras se opõem às pautas da esquerda. Não é possível a um cristão consciente das Escrituras defender a ideia de redenção social, de que o mal humano é a luta de classes, o direito às expropriações, o materialismo filosófico, a ideia de que a religião (cristã) é o ópio do povo, as perseguições históricas aos crentes, os fuzilamentos, o cerceamento das liberdades de consciência, o feminismo, o combate ao conceito de família, a facilitação e institucionalização do aborto, as pautas lgbt+ e todas as perversões que avançam sob o guarda-chuvas das pautas desestabilizadoras das esquerdas.

Além disso, em todo lugar onde os ideais da esquerda foram implementados (o socialismo) houve cerceamento da fé cristã.

Assim, um pastor ou presbítero de esquerda simplesmente não tem discernimento e não tem o necessário apreço pelas verdades bíblicas, sendo, então, inapto para tão importante ofício.

Se há presbíteros de esquerda, eles deveriam ter a decência de abdicar do seu ofício ou deveriam ser disciplinados e até destituídos ou expulsos, pois essa ideologia política é incoerente com a fé e é anticristã.

Quanto ao crente comum das igrejas que é de esquerda, cabe ao magistério da igreja instruir a sua congregação nas verdades da Palavra de Deus.



"Cristãos" com sangue nas mãos e culpa agravada perante o Senhor.

Votar/ apoiar alguém que contraria princípios claros nas Escrituras como:

 - a ordem de não matar (assassinar) inocentes - contrariada na instituição do aborto = assassinatos em massa (Êxodo 20: 13);
 - a ordem de não roubar - contrariada de forma sistêmica com corruptos que roubam e pervertem os bens que deveriam ser para o bem e para o progresso da Nação (Êxodo 20: 15);
 - a ordem de não cobiçar - contrariada em ideias que incentivam a tomada e expropriação de bens alheios Êxodo 20: 17);
 - o ensino de Jesus sobre a autonomia e legitimidade dos acordos entre patrões justos e seus empregados (Mateus 20: 1 -16)

... é agir contra o Senhor Jesus e contra a Palavra de Deus.
Porque quem ama ao Senhor GUARDA os seus mandamentos (João 14: 21)

Cristãos devem ser:
 - Pró-vida (antiaborto) e devem se opor a quem defende esse gravíssimo pecado;
 - Defensores da justiça (correta e não complacente com criminosos) através das autoridades constituídas (Romanos 13) e devem se opor a quem perverte a justiça;
 - Propagadores das verdades de Deus (Mateus 28: 19 - 20)

É certo que não há autoridade ou candidato que não quebre nenhum mandamento. Todos, por exemplo, mentem. Provavelmente a maioria seja corrupto. Mas, embora haja equiparidade em muitas corrupções e pecados, é certo que em outras áreas fundamentais à vida e à sociedade existem grandes diferenças entre eles.

Negligencia o seu dever profético num mundo caído a igreja que evita tratar de temas que rotula como polêmicos e acaba nivelando suas abordagens na comodidade do politicamente correto.

"Aqui não falamos de política, não falamos das corrupções de políticos nem de religiosos, não falamos sobre os pecados socialmente aceitos, não nos posicionamos publicamente acerca do aborto, nem da violência de maridos contra esposas, nem da violência imposta às crianças carentes e abandonadas que precisam de adoção. Evitamos posicionamentos que possam afastar pessoas que pensam diferente, para tentar atrair a todos nos acomodamos na neutralidade, no modo morno de ser, na mais absoluta e flácida apatia que recorre às encenações de palco para disfarçar o nosso estado que quase-morte."

Eis um tipo de posicionamento escancaradamente cretino ⬆️

__________________#___________________

A tolerância com os maus obreiros corrompe a igreja.

Uma vez que a igreja é sal da terra e luz do mundo, e que sua boa e necessária influência no mundo tem sido enfraquecida pela sua secularização, ou seja, a igreja tem sido fortemente influenciada por valores e ideias mundanas, e um dos efeitos disso é o agravamento do mal da iniquidade no mundo, conclui-se que é necessário e urgente a igreja "reformar-se", mas não no sentido de buscar novas soluções, e sim no sentido de empenhar-se muito mais no velho e verdadeiro caminho de Cristo, a igreja deve buscar sua santificação nas práticas da verdade e se empenhar na fidelidade ao Senhor - e isso inclui expulsar os agentes da sua mundanização, os maus obreiros que têm pervertido o ensino e as práticas fiéis às Escrituras.

________________________________________

Ode à burrice

Quando um crente esquerdista, desses que apoiou a eleição de um descondenado que apoia regimes totalitários, se aventurar em organizar campanhas nas suas igrejas como a do DIP, o "Domingo da Igreja perseguida", quando se faz orações pelos crentes que são oprimidos, principalmente, pelos regimes totalitários, isso será a demonstração de um espetáculo lamentável, contraditório, incoerente e hipócrita que beira à piada de mau gosto.

O cara vota em quem ajuda opressores e faz campanha para Deus socorrer aos oprimidos?

Em resumo, suas ações estão contra as suas orações! Hipócrita!