21/08/2025

Faço coro ao Silas Malafaia: Alexandre de Moraes deve ser impeachmado e preso!

 



O censor, Alexandre de Moraes, determinou outra sandice que mais uma vez escancara sua maligna megalomania: a apreensão do passaporte, do celular e a proibição de Silas Malafaia de exercer seu livre direito a falar o que quiser com quem quiser.

Oras, ridículo, patético, inadmissível e esse tipo de arbitrariedade deve sim ser resistida e combatida!

Obviamente eu não endosso os posicionamentos equivocados de Malafaia acerca da fé cristã - e seus erros devem ser tratados no contexto certo. Contudo o posicionamento político deste cidadão brasileiro traz a lume e faz corar de vergonha a frouxidão de incontáveis líderes, especialmente os cristãos devido aos seus deveres como profetas e como luzeiros do mundo, mas que muitos são negligentes, covardes, verdadeiros bundas-moles indignos de serem levados a sério. Tagarelas de púlpitos que não passam de homens-bananas que alimentam o joio, os progressistas e relativistas com suas mornidões que fedem a cafagestagem e apostasia!

Nessa militância, Malafaia tem o meu apoio, pois há anos militamos, cada qual no seu campo, no dever e no direito dos brasileiros de se posicionarem contra a corruPTada e na busca por uma sociedade mais ética e justa.

#AlexandredeMoraes deve ser impeachmado e preso, assim como #Lula e boa parte da corja política que está ocupando os poderes do nosso decadente país.

#ForaLula
#ForaLulaeSuaQuadrilha
#ForaAlexandreDeMoraes
#STFVergonhaMundial
#ApoioMalafaia









Registros da festa de aniversário da esposa de 
Gilmar Mendes 

Estranho como oponentes são convertidos em apoiadores...




____________________________________

Truculência absurda, desumana e inadmissível! 

É Alexandre de Moraes quem deveria ser submetido a semelhante humilhação publica. 




O advogado Lucas Brasileiro, preso por envolvimento nos atos de 8 de janeiro, recebeu autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para comparecer ao velório da avó, Joanice.

Apesar da liberação judicial, a presença foi marcada por forte aparato policial. O advogado chegou algemado e escoltado por um expressivo número de agentes de segurança.

Em vídeos registrados no local, é possível observar Lucas isolado por cordões de policiais, mantido à distância da família e dos demais presentes.

Mesmo autorizado a comparecer ao velório da avó, Joanice, o advogado Lucas Brasileiro, preso por envolvimento nos atos de 8 de janeiro, foi impedido de abraçar a própria mãe durante o sepultamento.

Em vídeos registrados no local, é possível ver o momento em que ela, aos prantos, implora para abraçá-lo, mas é informada por agentes que nenhum contato seria permitido. Chorando muito, ela gritava que o amava e dizia que ele vai conseguir sair do que chamou de injustiça, atribuída ao ministro Alexandre de Moraes, alem dos demais ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que votaram pela condenação.

A autorização para comparecimento ao velório foi concedida pelo judiciário, mas foi marcada por um forte aparato de segurança. Lucas chegou algemado e foi escoltado por diversos policiais. Durante toda a permanência no local, foi obrigado a estar sob isolamento por cordões de agentes, mantido à distância da família e dos demais presentes.
(Fonte: Conexão Política)