02/04/2017

Você tem filhos em fase de ingressar na Faculdade?


Você tem filhos em fase de ingressar na Faculdade?

CUIDADO!

Veja a situação degradante em que se transformaram as faculdades de humanas no Brasil.

As faculdades públicas nas áreas de filosofia, de história, de sociologia e de outras áreas afins foram tomadas pela militância covarde de acadêmicos radicais da esquerda que têm utilizado a atenção cativa dos seus alunos para os lobotomizar, fazendo deles soldadinhos a serviço de ideologias extremistas, desconstrutivas e revanchistas para apoiarem políticas revolucionárias de esquerda e a implementação da utopia socialista por meio de uma tática suja que está em avançado percurso no Brasil.

São alvos dessa desconstrução os valores morais e éticos da sociedade, principalmente aqueles que estão relacionados com o pensamento judaico-cristão e as suas definições de humanidade, de gênero, de família. A isso somam ideias visando reparações sociais que de justas são deturpadas por meio da mobilização de revoltas baseadas em distinções raciais e de gênero, jogando pessoas contra pessoas de forma odiosa a fim de provocarem a ruína da atual sociedade visando a sua reorganização sob um Estado agigantado e controlador de toda a sociedade.

Pecados são celebrados, a completa depravação humana é estimulada, virtudes dão lugar a perversões e ao ódio nessa estratégia de se buscar o socialismo.

Mas, na prática, a ideologia buscada não passa de um engodo completamente impraticável - nunca houve um único exemplo de país que experimentou o socialismo sem que se tenha feito o uso da força estatal e militar, da privação generalizada da liberdade das suas populações, de genocídios e da corrupção dos seus líderes políticos.

E, recentemente, estamos a assistir o deplorável exemplo do caos na Venezuela, que é vexatóriamente cantado por um grupelho de universitários nesse lamentável vídeo.