Ministro dos Direitos Humanos é ovacionado na IBAB após fazer a sua maligna apologia do aborto numa comunidade religiosa que apostatou da fé sob a liderança de um falso profeta.
Comunidades que pregam a "atualização da Bíblia" para ajustarem o Evangelho aos novos valores mundanos, descartando velhas ordens e doutrinas para colocarem novos paradigmas em seu lugar são Sinagogas de Satanás, pois a verdade que de Deus recebemos é suficiente, perfeita e inalterável.
"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema."
(Apóstolo Paulo em Gálatas, 1: 8 e 9)
Infelizmente um celebrado (falso) pastor tem tido grande destaque por causa do seu progressismo apóstata. Parece ser interessante ao mundo caído unir forças a alguém que corrompe a Palavra de Deus, isso confere uma áurea de "cristão" ao que é abominável. E corromper a verdade sempre foi o trabalho do pai da mentira, de Satanás. E é lamentável que muitas outras igrejas e líderes se inspirem nesse lamaçal de ofensas ao Senhor Jesus Cristo para perverterem suas igrejas, buscando nesses esgotos alguma coisa que lhes pareça ser proveitoso.
Uma igreja que aplaude a normatização de abortos está adorando aos significados que eram representados no falso deus Moloque, uma divindade dos tempos do Velho Testamento que requeria sacrifícios de crianças e é isso que muitos progressistas estão dispostos a fazer em nome de ideais do feminismo e da prosperidade.
No vídeo abaixo se vê a deplorável constatação de uma igreja que apostatou. Vê-se uma aparência fina e superficial de civilidade e de erudição para disfarçar um espírito anticristão e blasfemo.
Chamem essa organização religiosa do que quiserem, pois estamos num país laico onde a pluralidade religiosa é livre - inclusive aos adoradores de Moloque, uma alternativa anticristã de culto ao Diabo - mas comunidades religiosas como a IBAB não devem ser consideradas igrejas cristãs verdadeiras.
**Obs. Aos que tiverem estômago para assistir ao vídeo que eles mesmos disponibilizaram no YouTube (e eu não recomendo a todos que assistam, pois usam de parafernália para fazer parecer que sua vilania é do bem e isso pode iludir a muita gente), note que eles NÃO PERMITEM COMENTÁRIOS, ou seja, disponibilizaram na internet um conteúdo contrário à Palavra de Deus e ao Evangelho do Senhor Jesus Cristo, mas torcendo as Escrituras e o pensamento cristão para fazer parecer que as mentiras e malignidades que dizem se pareçam com a verdade e impedem que seus erros sejam corrigidos, numa demonstração de pura malignidade, covardia e orgulho travestidos de bem, tal como faz o próprio Satanás quando se traveste de anjo de luz. Não é ao Senhor que Ed René Kivitz está servindo, e sim ao Diabo.
É impossível usar a doutrina do Senhor Jesus para apoiar o assassinato de bebês em gestação! O Evangelho é mensagem de redenção, do triunfo da vida sobre a malignidade do pecado.
https://www.youtube.com/live/jZ-uP40DG-k?si=DkQVEssilnGjJZpk