Não dá para consentir. Não é possível apoiar a degeneração humana. Não é o orgulho que deve existir diante do pecado, mas sim o arrependimento.
Não é normal, não é bonito. É indigno, imundo e passível da ira de Deus.
Manifestações de LGBT+ com adultos nus pervertidos se exibindo diante de crianças que são levadas a essas manifestações por seus próprios pais (irresponsáveis) onde os atentados ao pudor e as violações das consciências das crianças são orgulhosamente praticados.
Professores fazendo proselitismo engajado aos alunos (crianças e adolescentes) para inculcarem neles, por lavagem cerebral, que perversões de identidade e de práticas sexuais devem ser motivos de orgulho.
Ideologias de desordem de identidade e social disfarçadas de falsa ciência que é propagada por cínicos na política, nas escolas, nas mídias, na imprensa, nas campanhas publicitárias e nas políticas de empresas que sabem que estão mentindo, mas aderem ao modismo pervertido que está se estabelecendo como norma moral, como se a perversão de si mesmo fosse coisa normal e correta.
A degeneração sexual numa sociedade é uma evidência de juízo e da ira de Deus. O Senhor entregou tais pessoas às suas próprias concupiscências.
Uma descrição bíblica desse contexto:
"Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes,
cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores,
caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais,
insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia.
Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem."
Romanos 1: 24-32
____________________________________
Abominação!
____________________________________
Mas não, a civilização está capotando no lamaçal da loucura numa inexplicável onda massificada de retardamento lógico-cognitivo e de decadência moral em que são impostos absurdos estéticos e comportamentais como se o grotesco fosse beleza, delicadeza, direito e virtude. Tudo o que fazem nesse tipo de campanha é degenerarem e destruírem a si mesmos.
Do jeito que a onda das loucuras prossegue, não vai demorar para que se normatizem uniões erroneamente chamadas de afetivas, mas que são apenas bizarros descaramentos e perversões sexuais, em taras de desajustados com crianças, com cães, com porcos e logo haverão quem veja beleza e direito em quem come excrementos.
Mas o errado é dizer que essas coisas são erradas e por isso nós chegamos à pitoresca época em que é errado dizer que a grama é verde.