Há 35 anos ocorria o massacre dos estudantes que protestaram por democracia e liberdade na Praça da Paz Celestial. Mas o Partido Comunista Chinês, que ordenou o massacre, ordenou também o apagamento desse acontecimento da sua história para não macular a sua tão frágil e mentirosa glória. E qualquer cidadão chinês que se expressar por esses fatos estará sujeito a prisão por 6 anos por Fake News (coisa parecida com o que o desgoverno daqui também quer implementar - falou mal das instituições do poder? Cana!).
Então, oficialmente, o extermínio de 10.000 pessoas em 4 de junho de 1989 e as cenas amplamente difundidas por todo o mundo foram apenas um "probleminha" local prontamente resolvido pela sempre truculenta máquina opressora dos Estados totalitários, como SEMPRE são os países que seguem a cartilha de Karl Marx.
Ah, a politicada toda que se alojou nos poderes brasileiros, seja o inquilino presidencial que foi descondenado para instaurar a esbórnia, sejam ministros do STF que trabalharam para descondenar o instaurador da esbórnia e que vivem nababescamente como uma corte imperial de semideuses, e vários senadores e deputados que, apesar dos seus currais eleitorais também são crentes devotos do Papa da luta de classes, um parasita inútil que sonhava com revoluções do proletariado mas que sempre resultaram no enriquecimento e no acúmulo de poderes da classe política e na ruína de países inteiros.