O censor, Alexandre de Moraes, determinou outra sandice que mais uma vez escancara sua maligna megalomania: a apreensão do passaporte, do celular e a proibição de Silas Malafaia de exercer seu livre direito a falar o que quiser com quem quiser.
Oras, ridículo, patético, inadmissível e esse tipo de arbitrariedade deve sim ser resistida e combatida!
Obviamente eu não endosso os posicionamentos equivocados de Malafaia acerca da fé cristã - e seus erros devem ser tratados no contexto certo. Contudo o posicionamento político deste cidadão brasileiro traz a lume e faz corar de vergonha a frouxidão de incontáveis líderes, especialmente os cristãos devido aos seus deveres como profetas e como luzeiros do mundo, mas que muitos são negligentes, covardes, verdadeiros bundas-moles indignos de serem levados a sério. Tagarelas de púlpitos que não passam de homens-bananas que alimentam o joio, os progressistas e relativistas com suas mornidões que fedem a cafagestagem e apostasia!
Nessa militância, Malafaia tem o meu apoio, pois há anos militamos, cada qual no seu campo, no dever e no direito dos brasileiros de se posicionarem contra a corruPTada e na busca por uma sociedade mais ética e justa.
#AlexandredeMoraes deve ser impeachmado e preso, assim como #Lula e boa parte da corja política que está ocupando os poderes do nosso decadente país.
#ForaLula
#ForaLulaeSuaQuadrilha
#ForaAlexandreDeMoraes
#STFVergonhaMundial
#ApoioMalafaia