30/07/2025

A caótica política - as narrativas sobre o genocídio palestino e o cinismo dos que fazem política como quem joga truco.

As mentiras sobre o "genocídio palestino" praticado por Israel


A mídia lacradora-internacional- esquerdista-antissemita e a nacional capitaneada pela Rede Goebbels não vai jamais contar a verdade sobre a fome de Gaza, porque a verdade não faz parte da sua narrativa distorcida. 

 A verdade sobre a fome em Gaza é que mais de 2 milhões de toneladas de alimentos já entraram em Gaza desde o início da guerra — o suficiente para alimentar toda a população por 2 anos.

Mas a guerra ainda não completou 2 anos.

Então por que há fome?

Porque o Hamas rouba, estoca e vende a ajuda, enquanto usa sua própria população como arma de guerra.

É o hamas, o grupo terrorista mais brutal e selvagem do planeta o UNICO e verdadeiro culpado da existência da fome em Gaza. Quem não quer ver essa verdade ou é idiota ou está de má-fé.

Acusar Israel é cair na armadilha da propaganda terrorista.

(texto de Daniel M.)

________________________________________

Sobre autoridades que fazem política como quem está jogando TRUCO

Sabe por que políticos brincam com a economia de países subdesenvolvidos com irresponsabilidade?

Porque países subdesenvolvidos sofrem o câncer da corrupção endêmica, e nesses países muito dificilmente os políticos e as autoridades temem possíveis punições por seus desmandos. A justiça é, nesses lugares, essencialmente corrupta.

Os políticos desses lugares, em primeiro lugar, asseguram a segurança das suas estabilidades, a manutenção dos seus prestígios e poderes. O que eles priorizam é a própria riqueza. Ainda que o país vá à bancarrota, os figurões dos poderes já terão garantidos os seus patrimônios em tesouros acumulados de formas lícitas e ilícitas, tanto em seus domicílios como no exterior. Por isso os Ministros do STF pareciam não se importar com a tal da Lei Magnitsky, e diante da sua iminência disseram, cinicamente, "sempre teremos Paris".

Veja que poderosos chefões de cidadezinhas e de Estados miseráveis não têm o menor constrangimento de ostentarem seus luxos acumulados em lugares escandalosamente atrasados como, por exemplo, o Estado do Maranhão, de onde surgiram figuras como Flávio Dino e todo o clã dos Sarney. 

E esse escracho não é uma privilégio daqui do Brasil, é um mal comum em toda republiqueta que dá poderes a tiranos - vejam os exemplos da Venezuela com o seu grotesco Nicolás Maduro, da Nicarágua com seu ditador Daniel Ortega, da favela que é Cuba, governada com mão de ferro e por fuzilamentos pelo clã dos Castro, cujos rebentos esbanjam ostentação nas redes sociais, e de todos os países que caíram na lorota dos revolucionários que submeteram suas populações a regimes por meio de utopias vendidas a legiões de incautos que sempre servem apenas como massa de manobra para o enriquecimento e a glorificação dos seus políticos e autoridades.

Recentemente, no seu embate com o presidente dos EUA sobre taxações, o cínico que está ocupando a presidência do Brasil discursou como um bêbado irresponsável que joga com a sorte de todo o país como quem está jogando TRUCO. Para o Descondenado tal irresponsabilidade não parece ser um problema, pois ele e a sua família já têm seus pés de meia feitos em fortunas acumuladas com muitos anos de corrupção e mentiras deslavadas.

Ignóbil e irresponsável,
Lula faz política como um bêbado num botequim.

Ignorante - o PT governou o Brasil na maior parte do tempo desde 2003

Blasfemo, Lula é um Anticristo.
________________________________________