19/10/2009



Será que você está imune aos teus preconceitos?

Verdades...



Será que Novelas são fiéis à realidade? Você se deixa levar por suas ideologias? Você acredita em propaganda, em tudo o que te dizem?



Você dá importância à moda, grifes, etiquetas? Uma bolsa ou um tênis caro alimentaria muita gente. Prá que nos dedicarmos tanto às futilidades se poderíamos ser mais felizes compartilhando?


A maior parte de nós quer enriquecer. Mas saiba que para isso acontecer, sempre tem alguém que deverá ser explorado, sugado, empobrecido. Será que devo continuar querendo enriquecer, ou devo mudar minha forma de ver o mundo e passar a valorizar mais o compartilhar?



A vida resiste e enquanto há vida, há esperança.



Sempre podemos ajudar, sempre podemos fazer alguma coisa...



Deus os ama como ama a nós e o modo que Deus escolheu para mostrar seu amor às pessoas é usando o amor e o trabalho das próprias pessoas, umas pelas outras.


Muitas crianças são destituídas da infância e precisam ser salvas. Nem sempre há tempo...




Tem religiões que não conhecem o amor de Deus. E Deus é amor. Portanto não conhecem a Deus...


Muitas crianças são destituídas da infância e precisam ser salvas.Esse menininho está sendo punido por ter roubado algo para matar sua fome...



Eles não são nossos inimigos, pelo contrário, são nossos semelhantes. O que é desigual não é o ser, mas o ter e isso afeta o ser.

A verdade de Cristo não é tolerada em muitos lugares e o melhor modo de baní-lo é punindo aqueles que o servem. Isso sempre aconteceu e acontece até hoje.





Lamento por essas deturpações... A verdade Bíblica não apóia esse tipo de coisa. Muitos manipulam a fé a bel-prazer, mas todos prestaremos contas um dia...Não se deixe enganar!


A Verdade Salvadora: o que o Senhor Jesus Cristo fez por nós, por amor. Como se apropriar da Salvação? Crendo nEle. E o que fazer agora? Serví-lo.


Deus é acessível. Fale com Ele, ore... A oração é uma conversa feita com o Pai amoroso, com o coração, com fé. É feita em nome do Senhor e Salvador Jesus e recebida por Deus.Evite pedir apenas, procure entregar-se, ofecerer-se para ser amado e tenha a firmeza de seguir a Cristo.


A Palavra de Deus (a Bíblia) é a Revelação das verdades de Deus dada a nós por meio de homens que por Ele foram inspirados. Jesus baseou-se nela em seu ministério (no Velho Testamento), confirmando-a e dando a autoridade necessária aos seus Apóstolos para nos darem o Novo Testamento. Essa é a totalidade da única e suficiente revelação especial de Deus e o que passar disso é engano.


A Palavra de Deus tem toda a revelação suficiente para que tenhamos uma vida digna perante Deus e perante o mundo. Conheça-a e assim você será livrado dos muitos enganos e mentiras que são ditas pelo mundo. Prefira ouvir a Deus!


Procure uma Igreja Cristã comprometida com a Palavra de Deus, junte-se a ela e se esforce para servir a Deus ao servir às pessoas. Desfrute do amor de Deus e compartilhe isso com os outros. Que Deus o abençoe.

Como entregar a vida a Cristo.


Saiba que esta é a maior necessidade de toda a humanidade, a de conhecer a Deus verdadeiramente e de tê-lo habitando em seu coração. Isso significa que podemos e devemos ser a morada do Deus Atíssimo!!! E isso, diz a Bíblia, só é possível através de Jesus Cristo, porque Ele (Jesus), sendo o próprio Deus Criador do Céu e da Terra, ao lado do Pai e do Espírito Santo, tornou-se homem por amor a nós, para anunciar sua Palavra, fundar a Igreja e pagar por nossos pecados ao morrer por todos nós numa cruz. Ao morrer na cruz, Jesus carregou nos ombros e no coração o peso dos nossos pecados que nos afastavam eternamente de Deus. Assim, nossa injustiça foi paga por Cristo e a justiça dele nos foi dada gratuitamente, pela fé. Nós somos perdoados e regenerados por Deus que nos recebe, em Cristo, como filhos amados! Diz a Bíblia que nossa condenação foi cravada na cruz!
Depois de ter morrido por nós, Jesus ressuscitou, a morte não poderia deter o Senhor da vida e Ele a venceu, assim como venceu o Diabo e todo o mal; e hoje Reina em Glória ao lado do Pai e assim será para sempre! Assim será com todo aquele que Nele crê, terá vida eterna! Ainda que morramos, ressuscitaremos pelo poder de Cristo que já opera em nós! Por isso, Jesus é a necessidade maior de toda a humanidade, porque sem Ele é impossível chegarmos a Deus e todos nós estaríamos condenados à eterna perdição. Ele é a nossa salvação!

E agora, como entregar-me a Cristo?

A graça de Deus é o primeiro passo, que foi dado ao enviar Jesus. Dele foi a iniciativa de nos salvar e de tocar em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos convenceu intimamente de que precisamos dele. Passos impossíveis a nós foram dados por Deus, restando a nós os passos que podemos dar. Deus se revela por sua Palavra, a nossa Bíblia. Através dela conhecemos o único Deus verdadeiro, e por conseqüência, é produzida em nós a fé verdadeira. Precisamos ter fé em Jesus, crer em sua Palavra, praticar o que a Bíblia diz.
Outra coisa que precisamos fazer é nos unirmos a uma igreja. A comunhão dos que crêem é um mandamento bíblico, pois aí se cumprem muitos dos seus mandamentos e promessas. Na igreja prestamos culto ao Senhor e nossa fé é edificada ao ouvirmos suas Palavras; na igreja aprendemos a Servir ao Senhor pondo em prática o amor e a fé que dele recebemos; na igreja crescemos espiritualmente. Na verdade nós não vamos à igreja, nós somos parte da Igreja, portanto não congregar com outros crentes nos faz incompletos...
Ao nos entregarmos a Cristo nunca mais seremos os mesmos, pois Ele é Santo e nos santificará. Por isso o arrependimento de pecados ou de uma natureza pecaminosa é necessário para que uma nova natureza nos preencha, nos fazendo melhores por causa da graça de Deus que nos transformará a cada dia para a glória Dele.

Graças a Deus por sua vida, procure por uma igreja cristã, que pregue e pratique o que a Bíblia diz e faça parte dela para aprender e praticar as verdades do Senhor.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." (João 14.21)