19/10/2009


A Verdade Salvadora: o que o Senhor Jesus Cristo fez por nós, por amor. Como se apropriar da Salvação? Crendo nEle. E o que fazer agora? Serví-lo.


Deus é acessível. Fale com Ele, ore... A oração é uma conversa feita com o Pai amoroso, com o coração, com fé. É feita em nome do Senhor e Salvador Jesus e recebida por Deus.Evite pedir apenas, procure entregar-se, ofecerer-se para ser amado e tenha a firmeza de seguir a Cristo.


A Palavra de Deus (a Bíblia) é a Revelação das verdades de Deus dada a nós por meio de homens que por Ele foram inspirados. Jesus baseou-se nela em seu ministério (no Velho Testamento), confirmando-a e dando a autoridade necessária aos seus Apóstolos para nos darem o Novo Testamento. Essa é a totalidade da única e suficiente revelação especial de Deus e o que passar disso é engano.


A Palavra de Deus tem toda a revelação suficiente para que tenhamos uma vida digna perante Deus e perante o mundo. Conheça-a e assim você será livrado dos muitos enganos e mentiras que são ditas pelo mundo. Prefira ouvir a Deus!


Procure uma Igreja Cristã comprometida com a Palavra de Deus, junte-se a ela e se esforce para servir a Deus ao servir às pessoas. Desfrute do amor de Deus e compartilhe isso com os outros. Que Deus o abençoe.